quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Amigos Imaginários by João Silva

É quarta feira...E aqui o Jony é um Puto à maneira...no bolso não tem um tostão...Alguém lhe arranje juízo bom, bom, bom, bom, já, já, já, já xD 
E o tema desta semana é.....Ba Ba Ba...Ba Banana 
xD
Estava a brincarrrr minha gente xP O tema desta semana é mesmo "Amigos imaginários".

Ora bem eu sempre fui um rapaz de múltiplas personalidades, talvez bipolar ou até mesmo tripolar xP Mas o que é certo é que nunca tive muitos (quase nenhuns) amigos imaginários ! Lembro-me de quando tinha para ai uns 5 aninhos, de andar na minha "bike" imaginando que era uma mota de alta cilindrada e com uma gaja (imaginária) daquelas mesmo boas, agarrada a mim e depois lhe afincar uns beijos com língua do género Like a BOSS!!!! sim eu sei...Um arrasa corações desde pequenino...
Mas de "amigas" imaginárias foi basicamente isso. Acho que falar comigo mesmo, fazer duetos no duche estando sozinho e Auto-mandar-me à fava não seja considerado um Amigo imaginário...por isso acho que vamos ficar por aqui...até porque tenho duas loiraças na minha cama à espera da noite da vida delas =D 
(Sim, é a "gaja" que andou na minha bike quando tínhamos 5 anos, e a sua irmã ) xP

Não se esqueçam de seguir, comentar e partilhar sim ? 
Beijos na bunda e até segunda...ou quarta porque quarta é que é fixe ;) 


2 comentários: