terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um pouco sobre mim: Sofia Ferreira


Olá pessoal! Este é o primeiro texto de muitos que vou fazer ao longo deste percurso. Como não podia deixar de ser, nesta primeira publicação vou descrever-me um pouco, para que quando leiam os meus textos consigam ter uma ligação mais forte com eles e comigo, inclusive.
Chamo-me Sofia Ferreira e tenho 16 anos. Nasci em Lisboa e atualmente moro no Alentejo, de onde espero sair daqui a 2 anos e meio (mais ou menos) se for possível!
Sou uma pessoa um tanto ao quanto simpática, muito sensível e generosa. Não sou nada reservada quanto aos meus sentimentos, tudo aquilo que tiver a dizer digo (de uma forma subtil, mas digo). Sou bastante tímida num sítio desconhecido com pessoas desconhecidas, porém, quando me começo a sentir mais à vontade, torno-me numa pessoa completamente diferente!
Não sou muito de sair à noite, porque gosto imenso da minha caminha e do meu computador,  muito mais do que gosto de um bar ou de andar a apanhar frio na rua.
Sou uma pessoa bastante impaciente, super nervosa e um pouco insegura, se bem que estou bem melhor nesse aspeto agora. SOU MUITO PREGUIÇOSA!
Adoro escrever, ler, ouvir música, ver filmes e séries... Adoro cantar, apesar de não o saber fazer.
Tirar fotos, representar e fazer videos são outras três paixões que tenho.
Enfim, estes são mais ou menos os meu aspetos básicos, e aquilo que toda a gente sabe que eu sou desde que lide comigo. Ao longo dos meus textos espero que conseguiam caracterizar-me um pouco mais, e tirar conclusões da pessoa que eu sou, e quanto a isso espero que vos agrade, mas caso não aconteça, também não faz mal! J
O meu dia de publicação vai ser às terças feiras. Peço desde já desculpa se falhar alguma vez no dia previsto, mas vou tentar não o fazer.
Obrigada por todos aqueles que tiram um bocado do seu dia para acompanhar os Four Senses.

Sofia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário