quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Um pouco sobre mim: João Silva

Hey Hey =D
Bem vindos à quarta-feira, e bem vindos ao Blog dos FourSenses ;)
Venho já por este meio esclarecer que eu não me atrasei na publicação da minha apresentação!!! Apenas deixei a dita para a altura certa xP Como já todos devem ter percebido, eu sou o maravilhoso, lindo, espectacular e sempre muito pontual...João Silva =P E as respostas as vossas perguntas são:
-Sim
-Sim
-Sim
-Não
-Sim
Não entenderam ??
-Sim sou o mais velhinho! 23 Lindas primaveras
-Sim sou extremamente lindo...(já informei a minha mãezinha que me podia ter feito rico em vez de bonito!) -Sim sou o "palhaço" do grupo -.- !
-Não, a Sofia não é um homem, apesar de ter carinha de macho
-E sim estou lixado assim que ela ler isto =$
Ora bem agora falando de coisas sérias! Já lá vai algum tempo desde que comecei a escrever (e as vossas excelências podem comprovar isso ao carregar no link que vou deixar no final do post!) e gosto bastante de o fazer, mas comecei a achar que estava a precisar de entrar em algo novo...e foi ai que numa conversa com a Sofia apareceu a bondosa da ideia de criar este lindinho que é o nosso blog *.*.
Como já devem ter percebido, ao ler os outros textos do resto dos membros dos "Fantastic Four", Cada um, tem aquilo a que eu gosto de chamar de "Momento semanal de Fama"!!!! E o meu é à Quarta-Feira!!!!!!! (Palminhas para a quarta-feira sff) e a cada semana teremos um tema novo para mostrar a nossa opinião e falarmos mal !
Não se esqueçam de comentar, partilhar e de fazer todas essas coisas que o blog permite sim???
Bjinhs do bom e do belo para todos ;)

   http://escritoemti.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário