sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um pouco sobre mim: Inês Mendes



   Olá pessoal! Começa aqui uma nova etapa da minha vida, da qual espero que vocês gostem e acompanhem. Mas antes de mais vou apresentar-me. Eu chamo-me Inês Mendes, tenho 17 anos, nasci em Cascais, Lisboa e vivi grande parte da minha vida em Mem Martins, Sintra. Neste momento vivo em Grândola, Setúbal e foi aqui que conheci os outros três membros dos Four Senses. Ando no 10º ano no curso de Artes Visuais, porque desenhar é o que mais adoro e mais prazer me dá fazer. No futuro não faço ideia do que quero fazer, mas adorava que fosse algo relacionado com desenho. É um assunto ainda muito complicado para mim, apesar de ter imensos planos. Falando um pouco mais de mim, sou muito alegre, bem disposta, positiva, comunicativa, adoro ajudar as pessoas, conversar, adoro música, cantar (quem me conhece sabe que canto dias inteiros…), desenhar, ler e adoro fotografia. Mas também não podem ser só coisas boas. Um defeito meu, do qual não me orgulho, é ser bastante preguiçosa (mas, contradizendo-me, adoro desporto). Mas caracterizarmo-nos é algo muito difícil, o que faz com que não saiba muito bem o que dizer em relação aos meus defeitos. É muito mais fácil quando é alguém de fora a apontar os nossos defeitos do que quando tentamos nós fazê-lo. 
   Em relação ao blog só tenho a dizer que estou bastante contente por ter sido escolhida para fazer parte deste nosso novo projecto e espero que ele venha a crescer imenso!
   Bem, isto é só um pouquinho sobre mim. Não me quero adiantar muito, pois engraçado será irmos conhecendo-nos com o passar do tempo, e alguma dúvida perguntem. 
   Espero que tenham gostado e espero que acompanhem, tanto os meus textos, como os do resto dos Four Senses!

P.S: O dia da semana em que postarei sempre os meus textos será a sexta-feira.

2 comentários:

  1. Adoro;) Td d bom minha linda... ;) Vou vir ca espreitar d vez em qando ;)

    ResponderEliminar