sábado, 19 de outubro de 2013

Um pouco sobre mim: Maria Santana

Olá a todos! Bem como já devem de ter percebido este é o começo de um trabalho que decidi criar com três amigos que envolve a escrita. É um objetivo que criei recentemente na minha vida e que espero que corra bem, e fico feliz por fazê-lo com grandes três amigos. Eu chamo-me Maria Santana, tenho 16 anos e vivo em Grândola, desde que me lembro. Ando no 10ºano no curso de Humanidades. Já tive algumas ideias para o que quero para o meu futuro, mas posso dizer que foram todas pelo ‘’cano abaixo’’. Falando um pouco mais de mim, sou uma pessoa bastante alegre, mas também bastante deprimente, pode dizer-se que sou um pouco bipolar. Gosto de coisas estranhas, de pessoas diferentes umas das outras, que não sejam monótonas. Defeitos meus, que apesar de nem sempre serem os melhores fazem de mim quem sou, a teimosia e ser super rabugenta.
Em relação a este projeto, espero que corra super bem , que cresça bastante e que no futuro nos orgulhemos ainda mais dele.
Aqui tem um pouco sobre mim, não vou adiantar mais nada sobre mim. Sigam os meus textos e ai descobrem mais.
 *Espero que tenham gostado e espero que acompanhem, tanto os meus textos, como os do resto dos Four Senses!*
P.S: O dia da semana em que postarei sempre os meus textos será ao sábado.

Maria Santana

Sem comentários:

Enviar um comentário